Dicas Essenciais Para Economizar Ainda Mais na Black Friday

Você sabe como é possível Economizar na Black Friday indo além dos próprios descontos oferecidos pelas lojas? Existem alguns truques que podem te ajudar nisso e separamos aqui os melhores para você.

Nesse ano, a Black Friday ocorrerá no dia 29 de novembro e tem tudo para ser uma das maiores e melhores Black Friday da história. As inovações tecnológicas, o avanço dos e-commerces e o maior acesso de informação pelas pessoas são alguns dos motivos.

Mas seja nas promoções em lojas virtuais, ou mesmo presenciais, o importante é buscar sempre a melhor relação custo benefício.

Pensando nisso separamos aqui alguns truques infalíveis que vão te ajudar a Economizar na Black Friday o máximo possível.

Como Economizar na Black Friday Além dos Descontos Oferecidos?

Listar os Preços Dos Produtos

A primeira dica vai te ajudar a Economizar na Black Friday pois lhe mostrará se os descontos ofertados pelas lojas realmente são reais.

É comum nessa data alguns comerciantes mascararem o preço de seus produtos, aumentando-os absurdamente semanas antes da Black Friday e oferecendo descontos no dia do evento que se equivalem ao preço original do produto.

Portanto, para não cair nessa pegadinha e realmente fechar os melhores negócios você deve antes, listar todos aqueles itens que deseja comprar, incluindo o preço, formas de pagamento e outros fatores que possam incidir sobre aquele valor.

Faça isso com cada produto e anotando o valor de pelo menos três lojas. Assim, quando a Black Friday chegar, você conseguirá ter um comparativo de preços que lhe mostrará se realmente vale a pena adquirir aquele produto e em qual estabelecimento.

Quer dica melhor para conseguir Economizar na Black Friday? Portanto, se você ainda não começou a sua lista, trate de providencia-la o mais rápido possível.

Crie Alertas de Preço

Outra dica para ser feita antes mesmo da chegada da Black Friday é criar alertas de preço em sites especializados nisso, dos produtos que você deseja comprar.

Esses sites funcionam como um monitor das variações de preços de diversos e-commerces do Brasil, e você pode criar alertas específicos, de acordo com as suas necessidades e ser avisado por e-mail.

Ou seja, você pode definir um valor que deseja pagar e caso o produto chegue naquele preço, ou próximo dele é avisado da oferta. Isso te ajuda a Economizar na Black Friday e garante que adquira os produtos o mais rápido possível, sem perigo de esgotamento.

Alguns sites que oferecem esses serviços são: Zoom, Precifica e JáCotei.

Efetue os Cadastramentos Com Antecedência

Se você deixar para se cadastrar nas lojas no dia da Black Friday, além de perder tempo e encontrar possíveis problemas de congestionamento nos sites, pode perder as melhores ofertas.

O e-mail é a forma mais ativa e direta de comunicação das empresas com os seus clientes, e durante a Black Friday os estabelecimentos abusam muito desse tipo de plataforma.

Promoções especiais, descontos exclusivos e até mesmo brindes são ofertados somente para aqueles clientes que tem o e-mail cadastrado nas lojas.

Se você fizer o cadastro no dia da Black Friday pode perder cupons ou outras dicas que foram disponibilizadas com antecedência aos clientes.

Portanto, se você quer Economizar na Black Friday e não encontrar problemas para navegar no dia do evento, faça já o seu cadastro nas lojas e plataformas que deseja adquirir algum produto e fique de olho no seu e-mail.

Use o Sistema de Cashback

Pensando cada vez mais em fidelizar e conquistar os clientes, alguns grandes e-commerces começaram a trabalhar com uma nova modalidade de vantagens para seus usuários.

É o sistema de Cashback, que em português significa, literalmente, dinheiro de volta. Isso te ajudará a Economizar na Black Friday pois você pode receber uma porcentagem dos valores gastos nas suas compras de volta, de forma segura e ágil.

Grandes lojas do Brasil como a Americanas, Submarino, Casas Bahia e Netshoes entraram em parceria com as plataformas que oferecem Cashback.

As plataformas mais conhecidas e seguras de Cashback atualmente são o Méliuz e o Ame Digital. Vale a pena se cadastrar e conhecer o funcionamento dessas plataformas com antecedência para garantir Economizar na Black Friday.

Leia também:

Como aproveitar as Promoções da Black Friday

Economize Com O Presente de Dia Das Crianças

Faça as Compras de Natal

Utilizar a Black Friday para antecipar as compras de natal é uma maneira inteligente e mais tranquila de economizar.

Inteligente pois você garante ótimos presentes pelos melhores preços e tranquila porque você não deixa tudo para a última hora, sem correrias.

Faça listas e veja quem você irá presentear e o que pode dar de legal para as pessoas que ama. Você economiza não só com o natal, mas garante Economizar na Black Friday como um todo.

Não deixe de testar essas dicas na chegada da Black Friday e de compartilhar com aqueles que você acha que possam gostar das ideias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *