Jovem Aprendiz Itaú

Já passou pela sua cabeça em plenos 16 anos fazer parte de uma das maiores empresas que existe hoje no Brasil?

Pode parecer até um sonho e algo de difícil acesso, mas saiba que não é! O programa Jovem Aprendiz Itaú integra jovens de todo Brasil colocando-os dentro de uma equipe do maior banco do país, permitindo que você comece sua carreira em grande estilo.

O programa de Jovem Aprendiz Itaú costuma ter uma duração de 2 anos, podendo após esse prazo ser estendido por mais um ano, a jornada de trabalho poderá ser de 4 a 6 horas por dia.

Durante o tempo de trabalho o jovem terá acesso a cultura, ao aprendizado de um dia a dia bancário, informática, questões comportamentais e éticas, etiqueta e muito mais.

Para se tornar jovem aprendiz do banco é preciso ter uma idade mínima de 16 anos e máxima de até 22 anos, além disso o programa é voltado para jovens que tenham concluído ou que ainda estão cursando o ensino médio. Além disso caso você esteja dentro da idade estipulada para se tornar Jovem Aprendiz Itaú, não importa se está cursando a faculdade, você pode sim fazer parte do programa.

Se você for aluno de escola pública saiba que você tem uma preferência ainda maior para participar do programa, além disso é fundamental e indispensável ter o desejo de aprender e de crescer como pessoa e como profissional.

O programa permite que você atua tanto nas agências como na parte administrativa do banco.

Nas agências os aprendizes que o dever de atuar próximo aos caixas eletrônicos ou próximo a entrada do banco, interagindo e auxiliando os clientes sobre suas dúvidas e guiando-os aos canais de atendimento que melhor poderão resolver seus problemas ou atender suas solicitações.

Já o jovem aprendiz que for escalado para trabalhar na parte administrativa do banco, terá acesso ao suporte nas mais diversas áreas da administração da instituição.

As vagas estão disponíveis para jovens de todo Brasil e as chamadas acontecem o ano todo, na verdade estima-se que o banco faça uma seleção de jovens de mês a mês.

O programa de Jovem Aprendiz Itaú oferece:

  • Vale refeição ou vale alimentação (fica a escolha do jovem aprendiz em alguns casos)
  • Vale transporte (sem desconto em folha)
  • Possui uma política de salário diferenciada
  • Assistência odontológica
  • Assistência médica

O valor da remuneração equivale a um salário mínimo, porém não podemos afirmar de que esses sejam os valores reais pagos pelo banco, uma vez que o salário não é divulgado e que esse dado que informamos a vocês foi retirado do site Love Mondays com base nas informações apresentadas por jovens que já trabalham como aprendiz no banco.

Como Se Candidatar A Vaga De Jovem Aprendiz Itaú

O primeiro passo para se candidatar a uma vaga de Jovem Aprendiz Itaú e concorrer a uma vaga em um dos maiores bancos do Brasil é buscando no Google o site para cadastro, veja:

Após localizar o site oficial do banco Itaú, chegou a hora de iniciar o processo de cadastro.

Ao clicar no link para entrar no setor de Carreiras Jovem Aprendiz do banco, você irá se deparar com uma tela contendo um texto introdutório falando um pouco sobre o programa e um botão para iniciar o seu cadastro.

O que nós indicamos é que você dê uma lida na apresentação do programa, veja todas as informações apresentadas no site antes de iniciar o seu cadastro, afinal é muito importante conhecer um pouco mais sobre a empresa e a vaga de emprego que deseja se candidatar.

Ao clicar na opção “Inscreva-se” você será redirecionado automaticamente ao site Vagas.com.

Lá você novamente terá acesso a uma pequena introdução sobre o programa, após ler tudo direitinho, basta continuar a sua candidatura, para isso role a tela para baixo e encontre o botão marcado em laranja na foto:

Após clicar no botão “candidatura”, você será redirecionado a uma página onde deverá fazer o seu cadastro para acessar ao sistema ou, caso já tenha cadastro no Vagas.com é só fazer login.

Você precisará realizar o cadastro do seu currículo e do seu perfil para conseguir concorrer a vaga, busque apresentar o máximo de você, assim as suas chances de ser convocado para o processo de seleção serão maiores.

Caso você seja convocado para o processo de seleção você primeiro passará por um sistema de entrevista em grupo, com dinâmicas para que o entrevistar verifique a sua posição diante do público.

Após o processo de entrevista e dinâmica em grupo, você deverá passar por uma entrevista individual com o gestor da área em que vai trabalhar.

Lembre-se de ser receptivo, aberto e sincero sobre seus motivos! Realize o seu cadastro para Jovem Aprendiz agora mesmo, não deixe a oportunidade de crescimento profissional passar.

Informações Para Contato, Telefone e Endereço

Atendimento ao cliente pode ser feito por meio do número do telefone: 0800 728 0728 ou 0800 570 0011.

A Sede do Banco do Itaú fica:  Pca Alfredo Egydio Souza Aranha, 100, To (rua Boa Vista, 176) – Parque Jabaquara – Cep: 04344-902 – São Paulo – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.