Como Utilizar o Gerenciador Financeiro Banco do Brasil

O Gerenciador Financeiro Banco do Brasil funciona como um sistema que agiliza todas as operações financeiras de uma empresa com segurança e autonomia.

O Gerenciador Financeiro Banco do Brasil é um sistema que pode ser acessado pelo computador ou por um aplicativo para smartphone que permite o controle de todas as suas entradas e saídas financeiras.

Empresas de pequeno porte e até mesmo MEI, precisam ter acesso ao gerenciador para verificar todas as suas transações de forma automatizada.

Por meio desse sistema você consegue realizar inúmeras transações em questão de segundos, como controle de custos, cobranças, transferência, pagamentos, aplicações, liberação de crédito, agendamento de vencimentos e solicitações financeiras.

Para fazer uso do Gerenciador Financeiro Banco do Brasil através de computadores é preciso acessar a página Empresas do Portal Banco do Brasil e escolher a opção Gerenciador Financeiro, como se segue na imagem:

Já para acessar o sistema de Gerenciador Financeiro Banco do Brasil pelo celular, você precisa baixar o aplicativo pela Apple Store ou pela Play Store.

Como Conseguir Acesso Ao Gerenciador Financeiro Banco do Brasil?

Para conseguir acesso ao gerenciador do Banco do Brasil é preciso que você esteja comparecendo em uma agência do banco com que possui conta aberta e solicitar a um atendente que realize a liberação de seu acesso.

Feito isso será dado a você uma chave de acesso de 8 dígitos que serão utilizados para que você consiga realizar as transações que estejam relacionadas a sua conta corrente.

o gerenciador financeiro também pode ser ativado por meio do BB Token que é um sistema de codificação do banco para verificar a validade de acesso e para fazer uso desse sistema, também é preciso comparecer em uma agência Banco do Brasil.

Além do sistema de segurança para acesso, você ainda precisará realizar a liberação de acesso do computador ou notebook de onde realizará o acesso, caso vá utilizar um outro computador que não seja o seu, precisara fazer a liberação desse por meio do Gerenciador Financeiro Banco do Brasil. 

Nós do CrediFácil Brasil separamos um vídeo do próprio Banco do Brasil explicando um passo a passo de como conseguir realizar a liberação dos computadores dentro do gerenciador financeiro, confira:

Mesmo com toda essa explicação que fizemos sobre o Gerenciador Financeiro Banco do Brasil você ainda está com dúvida sobre para que de fato serve o sistema?

Ou esta se perguntando qual a diferença desse sistema para um sistema de internet banking tradicional?

Tudo bem, nós também fizemos essas perguntas quando descobrimos essa aplicação do banco, e é por isso que separamos um vídeo bem curtinho, para te explicar de uma forme bem didática o que o gerenciador financeiro pode te ajudar a resolver em meio a correria do dia a dia, olha só:

Pronto! Agora que você sabe como solicitar, sabe como instalar, com liberar computadores e como funciona, acho que ficou mais fácil decidir se é isso que esta precisando né?

Mas olha só, qualquer dúvida que você tiver, entra em contato conosco do CrediFácil Brasil, buscaremos te responder o mais rápido possível 🙂

Informações Para Contato, Telefone e Endereço

O endereço da Sede do Banco do Brasil fica: SAUN – Quadra 5 – Lote B – Ed. Banco do Brasil – 3º andar – CEP: 70040-912 – Brasília – DF.

Para mais informações ligue: (61) 3493.2929 – (61) 3493.2930 ou 0800 729 0722.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.