Banco do Brasil Pessoa Jurídica

Você, microempreendedor individual que está procurando oportunidades e condições especiais para levar a sua empresa adiante, conheça o Banco do Brasil Pessoa Jurídica.

Nós do CrediFácil Brasil sabemos que cada um de vocês tem um motivo único para empreender.

Alguns entraram nesse ramo por necessidades ou mesmo oportunidades, outros para fazer aquilo que ama, alguns arriscaram tudo para chegar onde está hoje e é por isso que nós queremos apresentar a vocês as soluções do Banco do Brasil Pessoa Jurídica.

Dentro do mundo Banco do Brasil você pode encontrar as mais diversas condições, ofertas e oportunidades para fazer o seu negócio crescer.

Gerenciador Financeiro Banco do Brasil

Você pode ter acesso ao Gerenciador Financeiro Banco do Brasil, que permite que você realize transações, pagamentos, transferências, receba adiantamentos e muito mais em questão de minutos.

OuroCard Empreendedor

O OuroCard Empreendedor também é uma opção para os microempreendedores que precisam de um cartão de crédito para seu dia a dia e mais, esse cartão não possui anuidade, ou seja, você só paga aquilo que utilizar 😊

O cartão é aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e também no exterior, é isso mesmo o cartão tem bandeira INTERNACIONAL 😲

As faturas vencem de 40 a 40 dias e o seu limite é elaborado de acordo com seus rendimentos mensais. Pensando em imprevistos, o banco oferece a possibilidade de parcelamento de fatura, mas antes de tomar a decisão de parcelas a fatura entre em contato com o banco para entender todas as condições e taxas!

O sistema de zero anuidade é aplicado para quando utiliza no mínimo R$ 100 reais do seu limite em compras, caso você não acumule esse valor em compras, o valor cobrado sobre a manutenção do cartão é de apenas R$ 5 reais.

Além disso você pagar contas de água, luz, internet e muitas outras com seu cartão de crédito 🤗

Maquininha Stelo

Com a maquininha Stelo suas vendas vão ficar ainda mais dinâmicas e melhores, sem taxa de adesão, sem pagamento de aluguel.

Você recebe o seu dinheiro de pagamentos realizados pelo débito dentro de um dia útil diretamente em conta ou em um cartão pré-pago.

Existem vários modelos separados para os clientes Banco do Brasil Pessoa Jurídica.

Maquininha Cielo Zip

Outro modelo de maquininha de cartão é a Cielo Zip, que oferece praticidade e agilidade, além disso a maquininha tem o tamanho e o peso inferior ao de um smartphone o que te permite levar para onde quiser.

Crédito Pessoal Banco do Brasil

Para cada necessidade do pequeno empreendedor o Banco do Brasil Pessoa Jurídica busca apresentar uma solução.

O BB possui três modalidades de empréstimo pessoal para pessoa jurídica, cada um dos modelos conta com uma condição e um destino específico, confira:

Empréstimo Pessoal Para Pagamento de Fornecedores, Salários, Impostos ou Equilibro de Caixa

Aqui você pode aderir ao Giro do 13º salário para auxiliar no pagamento do 13º de seus funcionários, o BB giro empresa onde você adere a um valor para conseguir resolver alguns problemas de giro de caixa.

Além disso existem algumas outras pequenas modalidades dentro dessa categoria que permite a compra de materiais, de matéria prima, de reformas, de mercadoria para comercialização, além de empréstimos para auxiliar no pagamento de dívidas com fornecedores.

Antecipação de Pagamento

Aqui você pode solicitar a antecipação do recebimento do valor ganho com pagamento em cartão ou produtos fornecidos.

Você pode também solicitar um empréstimo e apresentar como garantia o valor que será recebido, ou seja, você vai ao banco e pede um valor x emprestado, quando o valor que você tem para receber cair em sua conta o banco pegará o valor correspondente ao empréstimo x que lhe fez.

Financiamento de Investimento na Empresa

Investir significa crescer e para crescer as vezes a gente precisa ade uma ajuda financeira, e é por isso que o Banco do Brasil oferece essa modalidade de crédito a seus clientes.

Se você deseja crescer e ampliar seu local de trabalho, se deseja aumentar a sua reserva de mercadorias, se precisa repaginar seu negócio, mas não tem capital para isso, você pode recorrer ao Banco do Brasil Pessoa Jurídica.

O Banco do Brasil Pessoa Jurídica oferece um serviço amplo, que vai desde a empreendedores individuais até a pequenas empresas com funcionários.

Se você deseja saber mais sobre como isso funciona, você pode acessar ao Site Oficial Banco do Brasil Empresas , lá você encontra todas as informações bem detalhadas.

Possui alguma dúvida sobre o sistema do Banco do Brasil Empreendedores? Escreve pra gente nos comentários que buscaremos te responder o mais rápido possível 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.