Como ficar na Moda Gastando Pouco

Estar por dentro da Moda Gastando Pouco é o sonho de consumo de muitos brasileiros, afinal, quem disse que estilo é para poucos mentiu.

Neste artigo vamos te mostrar como renovar o seu guarda-roupas com economia e construir o visual de seus sonhos.

Quero estar por dentro da Moda Gastando Pouco

Para vestir-se melhor no dia a dia e manter-se na Moda Gastando Pouco você pode começar reutilizando as peças do seu armário e ir estudando algumas inspirações na internet para reproduzir você mesmo.

Quem está com a grana curta, mas não abre mão das tendências fashionistas não precisa pagar caro em roupas de boutique e nem nada disso.

Investir nas chamadas peças coringa como roupas neutras e clássicas é uma mão na roda para quem deseja estar na Moda Gastando Pouco, porque assim você combina vários looks diferentes completando com acessórios baratos.

Compre em lojas populares e brechós

Garimpe os brechós do seu bairro e vasculhe as lojas populares que tem na cidade e esqueça as semi joias, pois as bijuterias serão as suas maiores aliadas a partir de agora.

É perfeitamente possível vestir-se com classe em todas as estações do ano sem abrir mão das suas economias torrando tudo no shopping.

Descubra qual é o seu estilo próprio antes de seguir qualquer modismo lançado, porque nada melhor do que ter autenticidade sendo nós mesmos.

Organização antes de tudo: Passos para ficar na Moda Gastando Pouco

Primeiro de tudo você deve revirar suas cômodas e sapateiras para reaproveitar peças que você já comprou e que possivelmente até esqueceu.

Há várias possibilidades para explorar na vestimenta, e se você fica meio perdido nesse quesito, não pense duas vezes antes de buscar referências no Pinterest e até mesmo no Instagram (a rede social queridinha das blogueiras).

Porém, se você é daquelas pessoas que não abrem mão de uma comprinha em promoção, adquira sapatos e roupas comuns que costumam ser baratinhos e dê o seu próprio toque usando enfeites como botões e lantejoulas.

Criatividade é a chave do negócio

Você já deve ter percebido que criar novas peças ao invés de comprar novas pode facilitar muito a sua vida, já que para ficar na moda não precisa desperdiçar os recursos guardados.

Como já dissemos antes, várias peças básicas são atemporais e podem ser combinadas com camadas sobrepostas, os coletes por exemplo são ótimas estratégias para compor o figurino, assim como:

  • Chapéus;
  • Lenços;
  • Boinas;
  • Cachecóis;

Como a moda vai e volta, por que não encarar o fundo das gavetas de uma tia, da sua mãe ou até mesmo da vovó?

Esses resgates podem fazer toda a diferença nos seus modelitos, podendo apertar, folgar e customizar as peças do jeito que quiser.

Convide conhecidos para trocar peças seminovas

Uma boa pedida para ficar na Moda Gastando Pouco é fazer um bazar entre seus amigos, vizinhos e familiares, afinal, o que você não gosta mais pode servir muito bem para outra pessoa e vice-versa.

Combinem um local cômodo para realizar o bazar e peça para que levem itens que estejam em bom estado para que todos saiam em vantagem.

Leia também:

Como aumentar o Limite do Cartão de Crédito

Como conseguir as melhores promoções no Busca Descontos

No mais, roupas em tons escuros com acessórios coloridos mudam totalmente um visual, assim como calças jeans com bolsas médias em tons de nude e vestidos pretos com acessórios clássicos tipo um colar de pérola. Se jogue!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *