Como fazer uma Festa de Halloween Barata

Fazer uma Festa de Halloween Barata é a meta dos amantes de terror para o mês de outubro, pois o Dia das Bruxas é comemorado no dia 31.

Hoje traremos ideias rápidas para quem deseja organizar em cima da hora uma Festa de Halloween Barata e não deixar a data passar em branco (e sim em preto).

Quero uma Festa de Halloween Barata e não sei como desenvolver a ideia

Quem está pensando em preparar uma Festa de Halloween Barata precisa correr para se organizar, afinal, a data já é no fim de outubro.

Para os fãs dessa tradição originária do hemisfério norte, e também para quem gosta de fantasias assustadoras, porém está com uma quantia reduzida para usar na festa, apresentaremos algumas ideias úteis para auxiliar nos preparativos.

Quem mora no Brasil pode encontrar dificuldade para realizar uma Festa de Halloween Barata por conta dos itens caros de decoração, mas calma que para tudo tem uma solução.

Doces ou travessuras: Tenha uma Festa de Halloween Barata

Embora haja decorações prontas para a festa das bruxas, muitas delas estão fora de nosso orçamento, mas isso não é motivo de abrir mão dos enfeites para deixar a Festa de Halloween Barata e macabra.

Permita que a sua criatividade aflore e crie você mesmo itens decorativos para poder entrar na onda dos doces ou travessuras que o mês proporciona.

O ambiente ficará muito mais diferenciado se você optar por uma decoração artesanal e o seu bolso também irá agradecer, uma vez que vai precisar apenas de materiais simples que são fáceis de encontrar.

Como decorar uma Festa de Halloween Barata

A ideia central é utilizar materiais de tons clássicos das festas nos Estados Unidos, como o roxo, preto, laranja e branco, então aposte nos balões dentro dessa paleta de cores e desenhe, por exemplo, teias de aranha neles para ficar mais no clima proposto pela Festa de Halloween Barata.

Sabendo disso, compre flores artificiais e use um spray escuro para tingi-las, assim o ar do ambiente vai ficar mais horripilante quando elas forem dispostas em vasos que ficarão nas mesas.

A iluminação dark com muitas velas não pode faltar! Não tem necessidade de serem velas caras, pode usar aquelas brancas tradicionais (e colocar longe de enfeites de papel);

Uma boa sugestão é pôr as velas dentro de potes de maionese, que servirão como uma espécie de lanterna.

Leia também:

Dicas para Faturar na Black Friday

8 Dicas Para Aumentar a Durabilidade Dos Pneus

O que oferecer para comer na Festa de Halloween Barata

Uma coisa é certa: não tem alimento mais barato que o natural. Focando nisso, a festa pode ser decorada com frutas como bananas, que podem virar fantasma com olhos de gotinhas de chocolate.

Você pode usar laranjas (as frutas) e desenhar com caneta permanente como os americanos fazem com as abóboras, e ainda colocar saladas coloridas dentro.

Cascas de mexericas podem virar potes de brigadeiro, dentaduras de vampiro de brinquedo podem servir de argola para os guardanapos enrolados, e drinks vermelhos que imitem o famoso Boody Mary são muito bem-vindos.

Fica muito interessante colocar pipoca dentro de copinhos brancos desenhados como fantasminhas com canetinha preta, é uma maneira criativa e os convidados vão amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *