Empréstimo Pessoal Bradesco

O Banco Bradesco possui uma ampla opção de linha de crédito, mas hoje iremos abordar principalmente sobre o Empréstimo Pessoal Bradesco, que oferece opção de crédito para clientes correntistas e também para pessoas físicas mesmo sem possuir vínculo direto ao banco.

O Empréstimo Pessoal do Bradesco é disponibilizado a aquelas pessoas que buscam soluções de crédito de forma segura e eficiente, mesmo não possuindo uma conta no Banco Bradesco.

Os serviços oferecidos estão disponíveis para aposentados e pensionistas do INSS, funcionário ou servidor público, funcionário de empresa privada, não se estendo esse benefício a pessoas com um perfil que se difere do citado.

O Banco Bradesco dispõe de soluções financeiras através do empréstimo com garantias de imóvel ou veículo, essa linha de credito disponibiliza de prazos para pagamento maiores, juros menores e parcelas acessíveis.

Tipos de Empréstimo Pessoal Bradesco

Conheça um pouco melhor quais são as opções oferecidas no momento para que seja possível identificar aquela que melhor se encaixa com as suas necessidades e condições. Confira!

Empréstimo Consignado

Dentre as modalidades de crédito do banco está o empréstimo consignado, que é uma opção válida para clientes que possuem um valor mensal registrado e explanado em uma folha de pagamento.

Essa modalidade desconta o valor da mensalidade do empréstimo direto em folha, as parcelas não podem ultrapassar os 30% do valor total do salário.

Empréstimo Com Cheque

Em segundo o banco oferece o empréstimo com cheque, porém ao realizar o pedido desse empréstimo é importante saber que os cheques apresentados não poderão pertencer a pessoa que está solicitando o empréstimo e sim a um terceiro.

As taxas de juros são mais elevadas e o valor disponibilizado não é tão alto, porém poderá ser parcelado de 12 a 36 vezes meses.

Empréstimo Pessoal Bradesco

E por fim na modalidade de Empréstimo Pessoal Bradesco, existe o empréstimo com garantia de bens, onde o consumidor devera apresentar algum bem em seu nome como por exemplo um imóvel ou um automóvel, afim de oferecer ao banco uma garantia do pagamento das parcelas.

Para ter acesso a uma dessas modalidades oferecidas pelo banco Bradesco é preciso estar comparecendo em uma agência do banco, munido de RG, CPF, comprovante de renda e de residência atualizados.

Para clientes ativos do banco, estes deverão comparecer em sua agência de origem e procurar um atendente para que juntos realizem a analise de credito.

Observação: nós do CrediFácil Brasil não possuímos nenhum vínculo com o Bradesco, somos apenas um blog informativo com o objetivo de trazer as principais notícias e novidades aos nossos leitores.

Taxas de Juros

As taxas de juros do Empréstimo deverão ser consultadas diretamente no momento da simulação online que pode ser feita no Simulador do Banco Bradesco.

De acordo com a consulta realizada em setembro de 2019, a taxa de juros média do Bradesco está em 5,70%.

Informações de Contato

Para entrar em contato com o Banco Bradesco, o interessado pode fazer isso diretamente no site oficial ou:

Fone Fácil Bradesco

Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022

Demais Regiões: 0800 570 0022

Acesso do Exterior: 55 11 4002 0022

Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Fala com a BIA pelo Whasapp: 11 3335-0237

Leia Mais:

Investimentos Seguros Para Aplicar Seu Dinheiro

Empréstimo de Até R$ 3500

O CrediFácil Brasil não disponibiliza empréstimos pessoais ou cartões, somente trás informações sobre as linhas financeiras presentes no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *