Consulta Simples CPF Através do Site

Saber como esta o status de seu CPF, saber as pendencias existentes, quanto está o score, está em dia com as finanças é um direito do consumidor, por isso para acessar a essas informações saiba como fazer uma Consulta Simples CPF.

A Consulta Simples CPF pode ser feita de onde o consumidor estiver, basta ter um terminal com acesso à internet para isso, a consulta pode ser feita de duas formas, pelo site oficial da Serasa, ou se o leitor preferir por meio de um aplicativo desenvolvido para Smartphone.

Para fazer a consulta através do site oficial da Serasa, é necessário preencher um breve registro onde o consumidor deve apresentar seu nome completo, CPF, nome da mãe, endereço de e-mail e número de contato, também é necessário preparar uma senha de acesso.

Um e-mail de validação será encaminhado ao consumidor para que este ative o seu cadastro, então este será redirecionado ao site novamente para poder verificar todas as informações sobre o Score, e possíveis situações pendentes que possam existir.

Consulta Simples CPF – Acesse Através Do Site Ou Do APP

Se o cliente tiver negativações apresentadas na plataforma, ele pode estar fazendo uma simulação online para uma possível renegociação da dívida, além disso é possível acessar o nome, valor e tempo do devedor.

A segunda maneira de realizar a Consulta Simples CPF é por meio do aplicativo smartphone, onde o consumidor deve acessar a loja de aplicativos mobile e baixar o Serasa Consumidor.

Ao baixar o aplicativo, este deve fazer um registro, informando o seu CPF, nome da mãe, e-mail para recuperar a senha e informações, um número de telefone e uma senha segura contendo letras e números.

Feito isso, uma mensagem de texto contendo um código de ativação da conta será enviada, quando a conta for verificada, o acesso estará liberado e então será possível encontrar todas as informações correspondentes ao CPF registrado.

Leia também:

Quais Restrições Posso Ter Com CPF Negativado?

Feirão Limpa Nome

Para tornar a Consulta Simples CPF ainda mais pratica, o consumidor pode deixar os seus dados salvos tanto no site como no aplicativo, assim sempre que desejar poderá acessar com facilidade e com apenas alguns cliques.

4 comentários em “Consulta Simples CPF Através do Site”

    1. CrediFácil Brasil

      Olá José, a consulta de CPF gratuita deve ser realizada no site oficial do Serasa Consumidor, onde você deverá realizar um cadastro rápido. Lembrando que a consulta é 100% gratuita 🙂 Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

    1. CrediFácil Brasil

      Olá Caique, a consulta de CPF gratuita deve ser realizada no site oficial do Serasa Consumidor, onde você deverá realizar um cadastro rápido. Lembrando que a consulta é 100% gratuita 🙂 Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *