Pis 2019

O inicio do saque do Pis 2019 já começou, e para não perder os prazos de saque do beneficio é importante se atentar a algumas informações.

O Pis 2019 é destinado a funcionários de empresas publicas ou privadas, que possuam pelo menos 5 anos de contribuição em carteira e estejam hoje devidamente inscritos segundo as normas da CLT.

O Pis 2019 tem um novo visual e estabeleceu um novo conjunto de regras: para se beneficiar dele, é importante entender as novas regras do projeto.

Para realizar o saque é essencial que o titular esteja munido de RG e CPF ou CNH original, e esteja dentro do prazo de saque. Não é permito que terceiros estejam realizando o saque do benefício.

O prazo para a retirada e recebimento do PIS é determinado pelo governo federal e divulgado ao público através de canais de comunicação, por isso é importante se manter informado quanto aos prazos e datas limites do programa.

Pis 2019 – Atente-se Aos Prazos Para Saque Do Benefício

Como mencionado anteriormente, deve ser dada atenção ao prazo para saque de modo a não perder a oportunidade de se beneficiar do crédito, o serviço pode ser casado por meio de uma agencia bancaria Caixa Econômica Federal ou através de qualquer casa lotérica do país.

A data de retirada é determinada pelo governo federal, e a primeira fase da saída começou e vai até o dia 30 de junho. Para aqueles que perderam a temporada da primeira fase, a nova fase começará em agosto, mas esse novo período é mais curto.

O processo de saque do prêmio salarial será retomado a partir da segunda fase de 14 de agosto de 2019 e continuará até 28 de junho após o segundo benefício da fase de retirada, pessoas que não são adequadas ao perfil

Os beneficiários perderão a oportunidade de saque após o período pré-estabelecido, ao menos que se enquadrem nas pré-condições para a aposentadoria ou a idade igual ou superior a 60 anos de idade.

Invalidez, reforma ou transferência de pessoas, seu nome corresponde à lei federal SDW / MS 2 998/2001, se a deficiência, câncer, AIDS ou doenças nomes mencionados são cumpridos.

Além do tempo de espera, os funcionários devem trabalhar por pelo menos 30 dias corridos, ter um registro de carteira e ter um tempo médio de registro de 5 anos para receber saques do PIS.

O Pis 2019 já início o seu período de saque, esteja atento para não perder a oportunidade de ter acesso ao benefício, os valores variam de acordo com o tempo trabalhado,

para aqueles que tralharam 1 ano corrido, deverão receber o valor cheio, para funcionários que trabalharam menos que isso o valor é calculado de forma proporcional.

3 comentários em “Pis 2019”

  1. Marta Maria Maia

    Quem recebeu o valor todo o ano passado , tem direito a receber esse ano ? Tenho mais de 70 e recebia os juros todos os anos . Ano passado recebi (acho eu ) o valor do fundo . Tenho direito esse ano ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *